Sexta-feira, 10 de Outubro de 2008

The Girl is Back

Bem,

VOLTEIIIIIIIII!! (e a galera vai à loucura!!! kkkkkkkkkkk)

 

Bem galera, recuperei os dados do blog...

Aeee

 

Os dias não têm sido mto agradáveis. Ainda mais agora que Deby tem q se ausentar. Mas vamos superar...

Amizade é assim mesmo!

 

Saudades de ler seus comentários...

Saudades de escrever..

 

Mas estou voltando

 

Bjuss

 

 

"E você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo com a distância"

[William Shakespeare]

 

Deby, um pra mim e outro pra vc...

Preciso nem falar qual é o meu né??!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Hoje eu estou:: Renovada :)
música: You and Me - Lifehouse
tags: , ,
1 comentário:
De Deby a 10 de Outubro de 2008 às 16:03
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já entrei sorrindo aquii ^^

Fico SUPER FELIZ q vc tenha recuperado os dados
do blog, pq senão eu teria q bater no dono do "blog"
por ele interromper uma OBRA-PRIMA *-*

ASHUASHAUSAHSUAHSUHSAUHASUHASU'
Ahh... O Seth é seu mesmo... Deixe quieto :P
A foto perfeita ;)
Fiquei até em dúvida em qual escolher... :P
[brincadeiraaaaa xD]

Miga, por mais q a gente não se veja assim, com tanta frequência,
considero vc a melhor de TODAS, na presença ou na ausência ^^
E sei q sempre vou ter oportunidade de falar com vc,
o q já me consola (:
Espero NUNCA perder essas oportunidades de falar contigo \õ/

E se lembre: Por mais q os dias não estejam bons,

"DIAS MELHORES VIRÃÃÃOOOO" \õ/\õ/


Amooo-te d++++ ♥



Comentar post

~>mais sobre mim

~>pesquisar

 

~>Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


~>posts recentes

~> "Há amigo mais chegado qu...

~> The Girl is Back

~> Pensa comigo...

~> Aviso aos navegantes...

~> Dia dos Namorados

~> 'Let the sun iluminate......

~> Hora da Verdade

~> Mude A Vida de Alguém

~> Sorry

~> Café Literário

~>arquivos

~> Outubro 2008

~> Julho 2008

~> Junho 2008

~> Maio 2008

~> Abril 2008

~> Março 2008

~> Fevereiro 2008

~> Janeiro 2008

~>tags

~> todas as tags

~>links

~>as minhas fotos

blogs SAPO

~>subscrever feeds